DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

15 de dezembro de 2015

O que esperar do álbum The New Azalea? part 1

Faltando apenas algumas horas para ser lançado oficialmente o álbum de estréia da Dreza Azalea, uns dos álbuns mais esperado do ano “The New Azalea”. Confira a retrospectiva da rapper:



Tudo começou quando Dreza entrou na Vagaboard dia 13 de abril de 2015, com seu single de estréia “TWORK” que no começo teve a ajuda de Ahmed e foi uma verdadeira bagunça, o single teve 3 capas diferentes contando com a capa UK.
 Lançamento do clipe dia 20 de maio de 2015
TWORK  pegou #4 na Hot Singles e rendeu para rapper um Vagrammy de Best R&B/Rap Song e outras varias indicações.


Depois de alguns meses a rapper lançou (em junho) seu segundo single “Black Revenge” com parceria do seu melhor amigo Pedro Cyrus, a música foi shade para Camis uma playlisteira do Vagalume.
Dreza fez aplicativo e tudo para revelar quem era a vítima da música.
O hit pegou #1 na Hot Singles por causa do lyric e foi indicado a grande premiações.
Lançamento do clipe dia 6 de agosto de 2015.


A rapper ficou um pouco sumida, mas voltou em 08/10/2015 com seu terceiro single “Fuck Your Life” com parceria do rapper que ela considera muito David Gyllenhaal.
Lançamento do clipe 1° de novembro de 2015.
música pegou #4 na Hot Singles.
clipe de “Fuck Your Life” é um dos preferidos da Dreza.


Época da pré-venda do álbum The New Azalea, Dreza Azalea lança um lyric do seu single promocional de “Fuck Selos” e ainda lança um clipe para música “Relax”.


MAS O QUE ESPERAR DO ÁLBUM "THE NEW AZALEA"? 
AGUARDE...

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Se eu fosse vc ficava na madrugada observando o blog
      Vai ter mais 2 posts

      Excluir
    2. Denise eu tô pronto pros posts.
      Vem TNA vou comprar após Fuck Selos

      Excluir
    3. Sai daqui vacilão
      Reclamou e agr vem puxando meu saco
      "Eu não quero, eu não gosto disso" ~Inês Brasil~

      Excluir
    4. Graças a Deus por isso né ~ Inês Brasil

      Reclamo e se reclamar eu reclamo mais. q
      Mas ngm me impede de ver esse disco monamour

      Excluir
    5. Legal p vc :)
      Toma aqui seu troféu de idiota

      Excluir
  2. Best sempre tao educada e carinhosa com os fãs >> Cadu
    ~pintando a unha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Educação em primeiro lugar, menos com o Carlos Eduardo

      Excluir