DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de dezembro de 2015

Relembre BRIGAS de Bella & As Bijus em 2015

    A treta só acaba quando a gente quer! Divulgando o single Brigas nas redes sociais, Bella E As Bijus brincou com algumas de suas tretas nesse ano citando seus singles antigos, tudo coisa que já ficou pra trás, do passado, mas que com certeza entrará na Retrospectiva Bijuteria. Confira a brincadeira sem levar a sério:

5. AMODORO
Passado mesmo! Daniel Harris começa a sessão treta, sobre? Eu n me lembro e n achei o post


4. Voiton
Quarto lugar fica com Dreza Azalea e a revolta contra músicas antigas, mal entendido gentem


3. Embarque Nesse Carousel
Sem nem ao menos saber o motivo, o terceiro lugar fica com Pedro Cyrus e os antigos ataques constantes


2. Barrada Clap
Lais XXK e vários selos com Marina no meio da amizade do segundo lugar com indiretas diárias


1. Habitos (Uma Por Artista)
E a revolta do Vagaboard sobre o álbum de 45 faixas resultou no primeiro lugar e o álbum mais visto no site com 150 views em seu post



Deixem as desavenças em 2015, somos todos filhos de Deus, graças a Deus. Foi apenas uma brincadeirinha, amores. Espero que em 2016 não haja tretas, mas se tiver, me chama que eu vo. Feliz ano newwwwwww!
Vamos compra BRIGAS, irmãos? Não to entendendo esses negativo ai! EU QUERO COISA NOVA 

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Amei, vamos tratar por Fakework que n usou a capa que fiz pra treta ficar em #1.
    -n

    Vamos se ajudar, Deus falou faça por onde que te ajudarei, então vambora fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. sou mto galinha sim eu adoro mas com mto respeito a todos

      Excluir
    2. AAAAAAAKKKKKKK sambando bem assim, graças a deus.

      Excluir
  3. Amei o post kkkk
    Se tiver briga me chama q vou -nn
    mentira Sou da paz u.u
    SZ

    ResponderExcluir