DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de dezembro de 2015

Pedro Cyrus agradece #1's no iTunes com seu DVD.




 Pedro Cyrus hoje (28), agradeceu aos seus fãs e admiradores a conquista do primeiro lugar no iTunes com seu novo DVD. Esta semana o novo DVD de Pedro ficou e ainda está em primeiro lugar na sessão de Filmes do iTunes. O DVD chegou ao topo de iTunes 102 países. O CD da turnê e sua versão normal também aparece nos mais vendidos da sessão musical da plataforma.



Pedro Cyrus disse que deverá liberar o álbum ao vivo em TODAS as plataformas de streaming mundiais, incluindo Spotify.

COMPREM!

2 comentários:

  1. Eu queria um agradecimento especial... ja que eu fiz todas as nacionalidades do Navio comprar... por minha causa está sendo successo em todo o mundo... -n

    ResponderExcluir
  2. Eu queria um agradecimento especial... ja que eu fiz todas as nacionalidades do Navio comprar... por minha causa está sendo successo em todo o mundo... -n

    ResponderExcluir