DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

31 de dezembro de 2015

Trick Mars concede entrevista e estampa a capa da última edição do ano da Revista Vagaboard.

  Nessa última entrevista do ano convidamos ele, o príncipe do R&B, Trick Mars que está divulgando seu álbum Money Make Her Sambar. Ele fala sobre singles, suas melhores músicas e como foi o trabalho do álbum. Confira na integra:




Vagaboard: Trick, obrigado por nos conceder essa entrevista.

Trick: Eu que fico honrado de está aqui concedendo a última entrevista do ano para vocês.

Vagaboard: Trick, seu ano de 2015 foi bem agitado. Foi um ano maravilhoso pra você?

Trick: Foi sim, um dos melhores anos. Realizei um sonho de finalmente  me lançar no mundo musical, lançar meu álbum estou me divertindo muito

Vagaboard: Barrado Na Play rendeu platina para você e foi um ótimo single de estréia. Como fica a expectativa dos próximos singles?

Trick: Imensa, Barrado Na Play me deixou com o gosto do #1. Me deu um prêmio e platina acho que não tinha melhor single que esse para iniciar.

Vagaboard: When I Was Your Cabra Macho fez um mês dia 29 de dezembro ainda tem coisa pra vir desse single ou já vamos pró próximo.

Trick: Tem o clipe que vou revelar pra vocês com exclusivadade a data ~ risos~  dia 9 é o lançamento.


Vagaboard: Amamos a exclusividade então vamos esperar dia 9 para esse lançamento. Em falar em lançamento o MMHS acabou de ser lançado e estreou em #1 no Chart. Como se sente?

Trick: Louco né? O primeiro Álbum pegar #1 não é pra qualquer um logo na estréia. Acho que estou trabalhando no caminho certo.

Vagaboard: Conta pra gente o que planeja para 2015 com MMHS.

Trick: Olha vem várias novidades ainda. Logo na primeira semana de Janeiro teremos o show do lançamento do álbum. Teremos tour um pouco mais a frente ta sendo tudo bem produzido quero tudo perfeito.

Vagaboard: Há tem singles escolhidos?

Trick: Já temos sim, os fãs vem pedindo muito Rico em Selos e Papeando com a Lua mas não posso afirmar qual o próximo single. Mas é aquele ditado a voz do povo é a voz de Deus. Vamos ver ocque vai vir por aí.

Vagaboard: #MMHSDiary ta tendo uma boa repercussão a cada capítulo lançado. Como surgiu essa ideia?

Trick: eu queria que os fãs soubesse como foi produzida e escrita cada música do meu álbum. Eles merecem isso daí surgiu a idéia. Eu fico feliz que tenha dado resultado.



Vagaboard: O álbum tem várias nuances, passando de R&B  até parar em Reggae. Como foi todo esse trabalho?

Trick: Sim, eu queria algo que capitasse um pouco de tudo sem sair muito do meu estilo . Então temos Barrado Na Play com um toque de pop e amostra nudes com o toque de Reggae entre outros estilos presente no álbum. Acho que ficou legal e dinâmico

Vagaboard: Money Make Her Sambar não tem versão Deluxe, por quê?

Trick: Acho ótimo álbum que tenha versão deluxe para apresentação de mais faixas do artista mas eu não queria isso. A versão standard ta perfeita e tenho outros planos também a qual não posso falar ainda

Vagaboard: Segredos, ok entendemos. As Parcerias foram escolhidas com qual conceito ?

Trick: Acho que escolhi pessoas bem legais e que influenciaram muito no meu trabalho. David trabalhou comigo no álbum, Andrew e Cadu' são dois artistas referências pra mim e fiquei nyito feliz que eles aceitaram.

Vagaboard: Alem do David outros artistas trabalharam muito no seu album. Como conseguiram organizar tempo?

Trick: Foi cansativo, mas sempre tivemos compromisso. Acho que o segredo é esse ter compromisso e as coisas fluem

Vagaboard: Seus olhos brilham quando você fala do álbum. Tenho certeza que deu seu melhor

Trick: Claro! Um sonho realizado, cada música tem minha alma ali, uma arte de mim. Estou amando essa fase  e me da forças para ir em frente ver um resultado tão grande.


Vagaboard: Para finalizar diga pra gente seu top 5 do álbum.

Trick : Nossa amo todas mas acho que meu top 5 é : Barrado Na Play, Papeando com a Lua, Rico em Selos, Trejá e Amor a Distância.

Vagaboard: Obrigado por essa entrevista e sucesso com Money Make Her Sambar.

Trick: Eu que agradeço e um Feliz Ano Novo a todos!p

4 comentários: