DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de dezembro de 2015

[True Playlisteiros + GDGB] Daniel Harris fala sobre álbum e single

MOMENTO HARRIS

Após dias difíceis de indecisão se iria ou não lançar o seu álbum de Debut, Daniel Harris passou pela escolha da continuação da carreira ou abandoná-la. Foi quando o DJ fez suas escolhas e decidiu revelar num modo inovador e totalmente visual, com um lyric video para sua faixa promocional que leva o mesmo nome True Playlisteiros, e então decidiu continuar e enfim lançar o primeiro disco de EDM.

True Playlisteiros foi um grande sucesso desde o começo de tudo com seu The Reveal Experience, onde muita ansiedade foi posta em cima do disco. A cada dia, a cada semana tínhamos algo sobre o álbum que se tornou um dos mais aguardados, sua Pré Venda teve um excelente rendimento e então enfim foi lançado oficialmente.

Com uma tracklist incrível e um vídeo Preview das faixas, Daniel Harris ouviu diversos elogios onde muitos já possuíam suas faixas preferidas pedindo por single, mas com uma tracklist cheia de futuro sucessos, qualquer uma em que o DJ trabalhar tem uma grande chance de hitar.




VIDA + DIVULGAÇAO

Após o lançamento do disco, Daniel Harris simplesmente sumiu?
Não!

O DJ passou por momentos difíceis, decidiu lançar o disco e comentou o quanto grato ficou, porém ainda passa por certos momentos temporários. E nos enviou um recado.

"Estou muito feliz pelo sucesso de True Playlisteiros em seu debut, eu criei este disco com tanto amor e profissionalismo que seria mentira dizer que não esperava menos, mas nunca imaginaria estrear com 860k. Isso se deve a todos vocês que nunca me abandonaram mesmo na indecisão, que sempre me apoiaram, eu quero agradecer a todos por me proporcionar isso."

"Eu gostaria também de dizer que estou em período de criação de novas coisas para o meu novo single "Good Drezas Go Bad" com participação de Dany-Z, por isso estou um pouco fora. Mas em breve voltarei com novidades que estou preparando."




COMPREM O NOVO SINGLE DE DANIEL HARRIS EM PARCERIA DE DANY Z. 



(até a próxima) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário