DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de dezembro de 2015

#MMHSDiary: Capítulo 1 Barrado Na Play

  Trick Mars lança hoje seu projeto #MMHSDiary a onde ele vai falar de cada faixa do seu álbum como foi criado, do que se trata a música , etc. O príncipe do R&B diz que está tão ansioso pra compartilhar tudo com os fãs que já liberou o primeiro confira:

#MMHSDiary: Barrado Na Play

" Barrado Na Play foi um presente enorme. Não seria meu primeiro single, a música que seria nem entrou no álbum pra falar a verdade. No primeiro doa gravação David Gyllenhaal chegou no estúdio e me apresentou essa música e eu adorei, descartei a antiga e começamos a trabalhar nessa, fizemos algumas alterações na composição e logo gravamos.
  No começo pensamos em uma versão mais lenta para a música mas não ficou tão boa quanto esperávamos e aí fizemos um novo formato. Agradou todo mundo e lançamos como single.
  O clipe foi sensacional, demoramos dois dias para finalizar as gravações e foi do jeito que imaginei. Uma festa com bastante gente, o clipe era mais pra festejar minha chegada no mundo vagaboard do que para falar da letra em si e eu adorei tivemos bons números e provavelmente chegue por aí um certificado com ele.

Costumo dizer que Barrado Na Play foi mais que um presente. Para um single de estréia me rendeu muito: Platina, #2 no Chart, prêmio como canção R&B... Foi a melhor decisão ter escolhido como primeiro single."

Comprem o álbum do novato Trick Mars, Money Make Her Sambar, em todas as plataformas Digitais.

3 comentários: