DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

24 de dezembro de 2015

Laís XXK comenta sobre o Natal em vídeo

  Agora há pouco, Laís XXK publicou em seu canal um vídeo sobre o Natal. Nele, a mesma conta experiências já vividas e o que espera para esse Natal. Confira:


"Eu estou super empolgada nesse Natal, vou passar com a minha família em Nova York. Desejo um feliz Natal a todos, especialmente meus amigos daqui, Double, Dreza, Rah, Pedro, Daniel, Cadu, Vytor, David, Andrew, Ahmed, Vini, Trick, Bella, Frank, Selly, e aos meus fãs maravilhosos, não deixem nunca ninguém te impedir de fazer o que quer, essas pessoas não tem moral nenhuma, amo vocês!"


"Esse ano foi simplesmente o melhor! Lancei meu álbum, fiz vários shows, obtive críticas motivadoras, enfim, eu estou muito, mas muito mesmo feliz com o resultado que obtive, e aos haters, apenas estou rindo da cara de vocês." 


"Dicas para quem quer se tornar um cantor bem sucedido? Apenas seje você mesmo, tenho certeza que todos vão amar o seu próprio jeito único e maravilhoso."


"Feliz Natal para todos vocês, tenho certeza que esses que eu citei merecem tudo de bom! E muitos outros, obviamente, também merecem. Enfim, eu estou muito grata e comovida pelo amor que recebi e ainda venho recebendo dos meus fãs e dos meus colegas, eu amo vocês demais!"

4 comentários: