DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de dezembro de 2015

TEENAGE SAMBA recebe certificado de 3X Platina

Hoje Cadu' foi surpreendido quando recebeu mais um certificado para o tão aclamado disco TEENAGE SAMBA seu segundo álbum de estúdio.

Com a contagem da Hot Álbuns, Cadu' conquistou 3x Platina com seu atual disco e postou em sua rede social uma foto.


"Estou muito feliz por mais essa conquista, chegar na metade da era com uma gratificação dessa é ser muito realizado. E isso se deve a todos vocês que compram o meu disco, a minha música, os meus sentimentos conectados as letras, obrigado! " escreveu Cadu'



Não deixe de adquirir o disco TEENAGE SAMBA, e sua versão acústica.

10 comentários: