DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de dezembro de 2015

MISS VAGA Still Breathing?

Rapha leva seus fãs ao delírio na tarde de hoje (21). Vencedor da categoria de Artista Nobre do Ano na Vagaboard Special Awards declarou:

"Amei Altas Tretas e tudo que pude fazer com ela. Amei a oportunidade que Pedro Cyrus me concedeu de mostrar meu talento como cantor, compositor, e ajudar a tornar a soundtrack de Jogos Putosos: Em Chamas No ** um grande sucesso. Agora passo minha responsabilidade de manter a qualidade dos singles de Jogos Putosos para Frank, e sei que ele fará um trabalho excepcional, pois Morta In Your Arms é incrível!

A partir de agora, to pronto pra começar uma nova era, a minha era. E ela não passará de hoje. #GoBreakers #MV"

(Lembrando que a fã base de Rapha teve o nome de Breakers devido à perfeita, liamda, sensacional canção escrita por Viniwit seu crush companheiro de Vagaboard).

Ao que tudo indica, a tag corresponde a Miss Vaga, seu debut single que foi adiado por um mês em parceria com SellyArnold, devido a intensas gravações do single e da falta de tempo, para se dedicar à Altas Tretas.

Será que Miss Vaga ainda está vivo em nossos corações? Confiram mais tarde.



Reação de  uma fã ao achar que o post era sobre Altas Tretas e levou um PAPAPUM.



3 comentários: