DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de dezembro de 2015

#MMHSDiary capítulo 7: Amor A Distância

 " Quem nunca se apaixonou no playlisteiros? Aquele crush que mora do outro lado do país? É disso que eu falo em Amor a Distância. Depois que vivi isso, logo comecei a compôr saiu em dois dias a música tamanha era minha inspiração.
   A música tem uma pegada mais romântica e mais lenta acredito que seja a mais romântica entre todas. No começo eu ia usar só o piano para ela mas ia ficar chata aí reconsiderei e fiz um novo arranjo.
   Quando gravei senti falta de mais uma voz na música. Senti que aquela música pedia uma parceria e convidei David Gyllenhaal para gravar comigo. Ficou esplêndido como encaixou tudo certinho. David sabe muito bem como é o amor a distância. Amor a Distância é uma das minhas favoritas do álbum." confira o áudio completo:


Continua comprando Money Make Her Sambar em todas as Plataformas digitais.


Um comentário: