DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de dezembro de 2015

#MMHSDiary Capítulo 6: Trejá

 " Se quem achou que Barrado Na Play era dançante, não pode deixar de ouvir Trejá uma das mais dançantes do álbum. Nada como uma boa composição descontraída para animar e colocar a sua festa lá em cima. Compus Trejá quando estava brincando com meus primos no Havaí, eu tinha apenas 15 anos. Desde então guardei, sabia que um dia ia usar a música. Mudamos a letra e bastante porque minha mente mudou muito de quando eu tinha 15 anos mas a essência do que eu escrevi continua na música.
  O arranjo ficou bem legal eu queria algo bem alto astral , dançante mas sem fugir do que o álbum propõem e acho que acertei. Barrado Na Play pegou #2 se um dia Trejá for lançado como single acho que supera."

Continua comprando o álbum Money Mais Her Sambar nas plataformas Digitais e nas melhores lojas.

2 comentários: