DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de dezembro de 2015

Cadu' lança versão acústica de "Preço da Gasoline"

Após um clipe muito comentado, versão Remix feat DJ Tally Braga, clipe da versão Remix e entrevista no Bella Critica. Cadu' enfim volta para dar adeus ao single com lançamento de versão acústica para "Preço da Gasoline".

"Hoje estou muito feliz e realizado com tudo que fiz para este single, ocorreu tudo certo em seu devido tempo. Hoje eu chego ao fim de mais uma etapa e espero que tenham gostado assim como eu." escreveu Cadu'

"Agradeço a todos que fizeram o possível e impossível para que 2015 eu conquistasse meus objetivos, e acho que foi um ótimo ano, e espero talvez repetir isso em 2016. Obrigado a todos, e em especial a vocês caducats! "

Veja a capa da versão acústica


Compre também a versão oficial 

E também a versão Remix



Sem esquecer também do disco TEENAGE SAMBA 




3 comentários: