DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de dezembro de 2015

Venha conferir a declaração exclusiva, contendo novidades de Daniel Harris!!

Hoje (29) após estar enfrentando alguns problemas pessoais, Daniel Harris que conseguiu nessa semana totalizar 1.000.000 de cópias vendidas do seu álbum True Playlisteiros, promete voltar a divulgação do seu novo single Good Drezas Go Bad (feat. Dany). Confira abaixo a declaração feita pelo DJ:

Eu estou muito feliz em relação as vendas do meu álbum de estreia, de verdade. Nossa, mais de 1 milhão de cópias vendidas em apenas 2 semanas, isso é surreal, muito obrigado a todos que vêm me ajudando e me apoiando sempre. E é por vocês, que mesmo em tempos difíceis, estou dando um jeito de continuar as minhas divulgações! As divulgações do meu álbum e do meu novo single em programas e performances deverão se iniciar em janeiro, mas eu preparei algo especial para todos vocês nesse final de ano, e que logo em breve saberão, estou muito ansioso :D ~Daniel Harris.

E em uma tentativa de aumentar os seus ganhos com streams, o DJ divulgou um vídeo áudio oficial do seu novo single na sua conta no youtube. Confira o vídeo áudio oficial de Good Drezas Go Bad abaixo:

Espero que curtam o vídeo, está sendo difícil mas vamos fazendo na medida do possível, disse o Dj

E É ISSO PESSOAL, ENQUANTO AGUARDAMOS POR NOVIDADES DO DJ, COMPRE E EXECUTE O ALBUM DE ESTREIA E O NOVO SINGLE DE 
DANIEL HARRIS JÁ DISPONÍVEIS 
NO VAGATUNES E NO SPOTIFY!!



(Um feliz ano novo e até mais <3)

4 comentários:

  1. Temos aq um obcecado -nnn
    Arrasou gatão
    amei o vídeo <333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk obcecado não, só não quero flopar e.e kkkk
      Obg minha linda <333333

      Excluir
  2. Mercenario
    Fica usando a beleza da minha best p ganhar uns dolares
    Para com isso eu nao gosto disso
    U.u

    ResponderExcluir