DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

31 de dezembro de 2015

Rah del Rey confirma presença no "The True End Year's Party"

Rah del Rey após ser vista com a sua Bestiane Linda (Dreza Azalea) andando com as pernas de fora em uma das praias aonde esta sendo realizado "The True End Year's Party" acaba de confirma presença em um dos shows que será realizado pelo Dj Daniel Harris, ela apresentará o seu novo single "We Wanna Adicionar" e a musica "Good Plays" ambas do EP WIFI YES, não se sabe ainda se terá a participação de Bella & As Bijus na apresentação que Del Rey fará, pois até agora Bella não confirmou presença no evento (estamos no aguardo).

Rah tomando sol pela manhã antes de sair com Dreza Azalea nas praias da vida.

 Aproveite a Promoção Relâmpago, ao adquirir o ingresso do evento você terá direito a compra do single "We Wanna Adicionar" com 50% de desconto até dia 02 de Janeiro!! 
E comprando o Álbum "TRue Playlisteiros" no local do evento você não pagara pelo ingresso, mas poderá usar ele pra pedir desconto no single da del Rey depois eeheeeh \o/



Comprem TUDO minhas irmãs já que o Ano vai acabar mesmo u.u
 

10 comentários:

  1. Minha linda o ano novo vai acabar mesmo. Mas o boleto vai chegar mês que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      que boleto o que meu irmão
      vao dar calote nesse povo ai e vamos comprar tudo q e de album e single
      o importante e comprar -nnnnnnnnn

      Excluir
  2. Claro, já mudei o endereço dos boletos para Florida. Sua casa vai lotar de boletos, ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falso, ainda bem que meus empregados vão estar lá...
      já treinei eles pra dizer que vou estar na casa de um dos Bests ai os boletos vão la na casa deles u.u
      Mas eu não estarei lá na casa deles ~pintando as unhas~

      Excluir
    2. O Cadu neh..vdd tambm acho Falso ~solzinho~

      Excluir