DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de dezembro de 2015

Pedro Cyrus vai em rádio divulgar novo single.



Nesta manhã de quarta-feira (30), Pedro Cyrus foi á RadioVaga divulgar seu novo single, "Out Of The Bloggers", lançado segunda-feira. Pedro deu uma entrevista e logo depois cantou o single na rádio, confira tudo:



Radialista: Olá Pedro é muito bom te-lo aqui no programa, obrigado por colocar a gente na sua agenda!

Pedro Cyrus: Haha! Eu que estou feliz por estar aqui, aqui é muito legal.

Radialista: Bom, o que você nos tem a dizer sobre o single 'Out Of The Bloggers', já estamos tocando aqui e já é uma das mais pedidas!

Pedro Cyrus: Estou tão grato por isso, obrigado a todos que pediram a minha nova canção de trabalho. Esse single novo é especial, eu não queria lança-lo mas quando eu fiz a arte da capa mudei totalmente de ideia.

Radialista: Amo demais essa canção. Você é sempre muito bem visto aqui, creio que o álbum '2001' é o mais tocado aqui de todos os tempos.

Pedro Cyrus: Bom, estou muito feliz por isso, isso é incrível.

Radialista: Agora vamos tocar a música?

Pedro Cyrus: Claro, até o próximo programa gente, valeu!


NÃO ESQUEÇA DE PEDIR NAS RÁDIOS E COMPRAR O SINGLE NO VAGATUNES!

DIVULGAÇÃO




5 comentários:

  1. aaaahhhhh eu ouvi!
    achei que sua entrevista deveria ter demorado mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podia ficar na radio muito tempo, tinha que ir levar as crianças na creche

      Excluir
  2. Ainda bem que minhas crianças tao de ferias na cidade de Praga na Checa com as Tias Praguentas u.u

    ResponderExcluir
  3. Vai em qualquer radiozinha mas nao vai no bella critica

    ResponderExcluir