DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de dezembro de 2015

#MMHSDiary: Capítulo 2 When I Was Your Cabra Macho

  " When I Was Your Cabra Macho é composição minha. Queria retratar ali como as pessoas te usam e jogam fora, querendo apenas o seu corpo, apenas sexo enquanto isso você fica com o coração despedaçado. É disso que a música se trata, confesso que essa música eu escrevi com base  fatos.
   Quando decidi por ela no álbum , os produtores adoraram. Acho que todos já passaram por isso e acharam que o público iria se identificar.
  Não mudamos nada na música, a melodia sempre foi exatamente o que eu pensei e como toco piano queria que fosse a base. O clipe já está em construção mas posso adiantar que será algo bem melancólico assim como a letra. Para acompanhsr esse capítulo chamei meus amigos do grupo Fifth Desarmony e um amigo muito especial Rapha pra cantar essa música. Um presente pra todos os fãs "


Comprem o Novo Single When I Was Cabra Macho em todas as plataformas.

Comprem o novo Álbum de Trick Mars em todas as lojas digitais.


8 comentários: