DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de dezembro de 2015

#SemanaDosCovers: confira "Brigas", "Papeando Com a Lua" e "Cu for the Summer" na voz de Vytor

Vytor acaba de divulgar seus primeiros covers para o seu projeto #SemanaDosCovers que foi divulgado ontem.


Os vídeos foram gravados ontem, porém, o cantor estava ocupado e resolveu divulgar os novos covers hoje.

Os primeiros covers do cantor saíram à partir de: 

"Brigas", o mais novo single de trabalho da cantora Bella & as Bijus, em parceria com Daniel Harris, que está divulgando a nova versão do seu álbum de estréia, "The Playlisteiros Jewels"; 

"Papeando Com a Lua", canção que faz parte do mais novo álbum de Trick Mars, lançado ontem, "Money Make Her Sambar"; 

"Cu for the Summer", atual single de trabalho de Andrew Hope, que também divulga seu álbum de estréia, "Dick On Ass".

Confira abaixo:


""Brigas" se tornou uma das minhas canções favoritas de Bella & as Bijus. Eu estou adorando os novos projetos dela. Acho que o novo single está mostrando um lado um pouco diferente dela. Eu percebi isso. Não sei. Ela já é uma veterana por aqui. Ela sabe como fazer. Desejo todo o sucesso do mundo para ela e os seus novos e futuros trabalhos."



"Eu tenho, realmente, que parabenizá-lo pelo seu ótimo trabalho. Trick Mars, assim como vários de nós, acabou de chegar, mas ele está conquistando o seu espaço de uma maneira tão inacreditável. "Papeando Com a Lua" é uma das minhas canções favoritas do seu novo álbum. Desejo uma carreira inteira de sucesso para ele."



"Andrew Hope tem se mostrado um ótimo artista. Eu percebi que "Cu for the Summer" está se destacando bastante. Com certeza, essa é uma das minhas canções favoritas dele. Ele está mostrando o seu talento. Já se tornou um nome de peso. Desejo muito sucesso para ele. Que continue assim, sempre se superando."


Buyem os mais recentes lançamentos de Bella & as Bijus, Trick Mars e Andrew Hope!











#SemanaDosCovers

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHH AMEI! OBRIGADA MEU AMORRR

    ResponderExcluir
  2. Tombandooooo ameeeei simplesmente amei, obg fofo

    ResponderExcluir
  3. Amei o cover, muito obrigado! <333 Sua voz na canção mostra o extremo talento que você tem. Te adoro *---*

    ResponderExcluir