DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

15 de dezembro de 2015

O que esperar de The New Azalea? part 2

O que esperar do álbum da Dreza Azalea que será lançando daqui a pouco?
Confira os comentários de alguns da Vagaboard: 



Ahmed: "Eu espero muito desse álbum,eu sei que  trouxe ela a esse mundo artístico da Vagaboard e acredito que fiz bem.Uma das,se não a, melhor rapper feminina da atualidade.
Pra mim,esse álbum vai ser muito e espero me surpreender mais do que já me surpreendo com o talento de nossa querida Azalea."

David: "Muito rap de qualidade, hinário de verdade."

Well: "Espero um grande e maravilhoso sucesso, espero que não flope, se não pegar #1 de cara, ele tem tudo pra um digno #1 em outra semana e espero que todos fiquem alegres com a repercussão e a delícia que será o álbum."

Rah Del Rey: "TNA vai ser lacrador um samba, não poderia esperar menos que isso já que Dreza Azalea e tudo isso ela ta sempre lacrando em tudo que faz, acredito no trabalho dela e vou ficar aqui torcendo por ela."

Pedro Cyrus: "Sensato. Maduro. Legal."

E você? Espera o que de The New Azalea?


É DAQUI A POUCO MANAS 

Continuem comprando

6 comentários: