DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

7 de dezembro de 2015

Capa do álbum da Dreza revelada!

Hoje (07), Dreza Azalea lançou o lyric do seu single promocional "Fuck Selos", e ainda revelou a capa do seu álbum.
A rapper também foi na rádio ontem (06), divulgar seu single promocional, questionada sobre a concorrência que seu álbum vai enfrentar a loira disse:
"Eu gosto muito do Trick Mars, Daniel Harris e Vytor, são ótimas pessoas e fazem um ótimo trabalho, eu não sei como vai ser o desempenho do álbum deles, mas eu estou pronta para o que der e vier (risos)"

Confira o lyric:


Dreza mandou um recado para os fãs e seguidores no Twitter depois de postar o lyric
"Eu espero que vocês gostem do lyric, porque ele fala sobre o Vagalume e é assim que meu álbum vai ser, um pouco de tudo e mais voltado ao Vagalume" escreveu a rapper.

"Quando eu escrevi essa música, eu não ligava muito pra esse lance de selos e aposto que tem muitos playlisteiros que também ficam revoltados quando a música não é selada e acabam falando 'Foda-se os selos', foi assim que eu me senti quando escrevi a música" escreveu a rapper no segundo tweet.

"PRÉ-VENDA DAQUI A 2 DIAS, agora chega de falar do álbum u.u mais detalhes em breve, beijinhos" escreveu a rapper no último tweet.

Continuem comprando o single promocional "Fuck Selos"
"The New Azalea" pré-venda daqui a dois dias

16 comentários:

  1. Bestiane linda amei o lyric super me identifiquei u.u
    A capa tambem ta linda sz

    ResponderExcluir
  2. Isso ae rainha do rap.. FUCK LOVE!ME DÊ DIAMANTES! *O*

    ResponderExcluir
  3. :o
    Amei essa capa pqp
    O lyric tbm, divulgando

    OH NAO, O VAGALUME NÃO SELOU DE NOVO (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaa
      Elogio do cr q faz os melhores lyrics *_*
      Obrigada

      Excluir
  4. PISOU COM O LYRIC MONA, VEM SUCESSOOOOOO <33333

    ResponderExcluir