DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

31 de janeiro de 2015

Cadu' com mais detalhes do Vaga Bowl e LYRIC

Enquanto Cadu' se prepara para fazer a participação mais que especial, da sua carreira inteira, o Vaga Bowl, onde é o intervalo mais assistido pelas tvs de todo o mundo.



Em entrevista Cadu' dá mais detalhes de como será. "Pelos ensaios eu pude ver que está tudo correndo bem, acho que será algo nunca feito antes, vocês vão amar a entrada e saída, as trocas de roupas. Também posso dizer que serei o único a levar um leão e tubarões ao estádio, e talvez eu voe. Apenas coisas básicas (risos)".

Sobre as participações especiais -"Viniwit é incrivel, e foi por isso que escolhi. Acho que a junção será perfeita e vocês não perdem por esperar, já o(a) outro(a) convidado(a) será um suspense até o momento. Não que um é melhor que outro, se eu pudesse não revelaria eles até a hora, porém iriam descobrir de Viniwit antes. "




Sobre o LYRIC ele revela - "Será um Lyric nunca visto antes, eu quis colocar todo o humor, e brincar com a voz e a letra, vai depender do gosto de cada um, mas criei com intenção de tirar um sorriso do rosto de cada um que o ver. " e ainda completa "Como prometido, lançarei amanhã, entre 13 horas a 18 horas, vai depender de como estará os preparativos do Vaga Bowl. "


Detalhes sobre a transmissão do VAGA BOWL está na aba "EVENTOS" aqui do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário