DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de janeiro de 2015

Viniwit recebe certificado de platina nos estados unidos e inglaterra!

Após ''Steal My Música'', tornar-se o maior sucesso do cantor nas rádios e Youtube, ele alcança primeiro nos charts dos estados unidos e inglaterra.



''Eu fico feliz com isso por que eu realmente não esperava, e gratificante ver seu trabalho finalmente reconhecido, eu já tinha 1#s, mas esse é diferente, posso sentir isso'' declarou o cantor em entrevista.

Quando perguntado do vaga bowl, cantor declarou: ''Eu fico tipo: ''Cara isso não ta acontecendo, alguem me belisca'', sinto que esse ano tem muita coisa boa pra mim ainda, e não vão ser premiações e posições em charts que vão me abalar''.

Quando me falaram que eu estou em 1# nos charts do mundo, eu fiquei tipo: ''Não épossível, eu sempre sonhei com isso, sempre via Mariah, Whitney, e agora chegou minha vez, e até certificado eu tenho (risos), uau'', o cantor disse que já ta trabalhando em novo single, mas ainda fica com as divulgações da sua musica de trabalho atual.



Steal My Música, já a venda nas melhores lojas do vagatunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário