DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de janeiro de 2015

Pedro Cyrus dá nova estrevista a RadioLume

YHoje (26), Pedro Cyrus deu uma entrevista para a rádio Vagalume onde falou sobre sucesso do novo single e do novo álbum.

- Entrevistador: Olá Pedro, um grande prazer te-lo aqui de novo.

- Perdro: haha! O prazer é todo meu de estar aqui.

- Entrevistador: Bom, com o tão aclamado e até agora o maior hit do ano "Blank Loucura", o enorme sucesso do seu novo álbum "2001" que ainda domina o topo da parada América e é top 5 Vagaboard e super sucesso novo agora do clipe de "MeanDIGA" como você se sente sendo tão aclamado?

- Olha, eu gostei muito mesmo disso, fiz esse material com tanto carinho e dedicação que nem sei o que dizer quando me perguntam, mas quando falam mal do meu trabalho fico nervo e deixo pra banjo (Haha) mas as vezes simplesmente mostro minhas 7 milhões de cópias vendidas no mundo.

- Apresentador: Sobre as músicas sobre ex amores do seu álbum o que você tem a dizer?

- Essas músicas saíram de mim de uma forma... Eu amo esse álbum, ele simplesmente é meu favorito!

- Entrevistador: Sobre a polêmica do Grammy que você quase nunca comenta o que tem a dizer?

- Eu não gostei, acho que todos não gostaram, isso realmente não foi culpa minha, eu ganhei simples assim. Mas acho que a pior coisa disso tudo foi ter me feito brigar com um dos meus melhores amigos, a gente sempre briga, mas no fim da tudo certo sabe. Espero que seja sempre assim rs

- Então Pedrom, pelo que eu sei você nunca performou seu single "MeanDIGA", que tal fazermos isso agora?

- Vamos lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário