DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

8 de janeiro de 2015

Viniwit FINALMENTE lança single oficial!

Hoje (08), viniwit lançou em seu canal no soundcloud a música ''Steal My Música'' que completará os singles do seu album ''QUATRO'', e já liberada no itunes e vagatunes do mundo, a música retrata a raiva que o cantor passa quando roubam suas músicas em um site e sem compaixão não pedem desculpa por roubarem dele, mostra sua revolta e ódio, de quando esse fato ocorre, o cantor declarou no twitter:


''Eu não aceito ser roubado, me roubem tudo, menos minhas músicas, me xinguem, mas não façam isso, eu odeio ser roubado'', declarou com ar de revolta no tuiter.


Cantor que recentemente voltou a frequentar o site na qual os roubos acontecem.

O single anterior e carro-chefe do album ''QUATRO'' foi ''Scream & Gemer'' parceria com juuh campos que foi um hit nas paradas, a seguir confira a capa que o cantor liberou para a divulgação no vagatunes e itunes do mundo:



Steal My Música
QUATRO
Viniwit 
Genre: Pop
Price: $1.29 
Release Date: January 08, 2015 

Já a venda no vagatunes, Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário