DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de janeiro de 2015

Vagaboard News: Entrevista com Iggynorada



Em entrevista a revista Vagaboard News, a cantora Iggynorada foi a selecionada da vez e decidiu explicar tudo que havia prometido e ainda não cumprido.

VN - Você é a única mulher rapper no mercado da Vagaboard, você acha que isso te atrapalha, por não ser do pop/ country/ ou os generos mais bombados?

Iggynorada - Não, de forma alguma, podemos ver que o Edu Drake está se saindo muito bem, e é rapper, a questão de ser mulher rapper não interfere em nada. Muitos aclamam o 1# lugar nos chart, não que eu não queire, mas acho que levo uma boa carreira, há artistas que nem entram na lista.

VN - Você já lançou 3 singles do álbum IGGYNORADA, porém houve notícias de que seu disco seria lançado em dezembro, e não lançou, logo após em meiados de Janeiro ou fim, e nada. VOcê está com problemas para o lançamento?

Iggynorada - É bom até pra eu esclarecer de uma vez, eu estava em estúdio e gravei muitas músicas, só que quando o disco está prestes a ser criado em forma física, nós precisamos rever todo o conteúdo, e com isso eu decidi descartas algumas coisas que estavam lá. E pra mim, mesmo que não seja single, eu quero que meu disco seja inteiramente bom, e não músicas apenas para encher as faixas.

VN - E o que podemos esperar realmente pro futuro, tem data pro disco, single, quais são os planos?

Iggynorada - Terá muitas surpresas, eu trabalhei ultimamente com outros artistas, que posso revelar que terá parceria no disco de Edu Drake, gravei com Pedro, Bella E As Bijus, Cadu'... E posso dizer que meu próximo single é uma parceria incrivel.
Já o disco, acho que dessa vez vai, risos, temos os planos para lançar o disco no dia 10 de fevereiro.

VN - Estamos anciosos, agora iremos ver e ouvir "Minha Vez" , com vocês Iggynorada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário