DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de janeiro de 2015

Edu Drake anuncia Remix de Find Your Selo e revela mais detalhes do álbum "Tome cuidado comigo".

O rapper Edu Drake contou outra estratégia de promover seu single, ele lançará um remix da canção com participações de Vinny e Dany. Além disso, o rapper divulgou em seu site mais novidades e datas importantes da divulgação do álbum, em que ele revelou o nome deste também.
"O álbum se chamará Tome cuidado comigo, um alerta pra quem não leva fé em meu trabalho(...).O remix especial será disponibilizado ainda hoje para a venda, espero que gostem."

Veja abaixo as próximas datas importantes sobre o álbum:
21/01 - Remix de Find Your Selo + nome do álbum
24/01 - Pré-venda de 'Tome cuidado comigo" + Single Promocional "Des(res)peitada (Feat. Iggynorada)"
28/01 - Tracklist oficial com todas as faixas e com os feats
29/01 - Capa do álbum
30/01 - Especial Vagaboard: Track-by-track do álbum de estreia do rapper
31/01 - Medley especial de faixas do álbum em programa de TV (Não revelado ainda)
01/01 - Lançamento oficial de "Tome cuidado comigo" com sessão de autógrafos do rapper.

Sobre o single promocional o rapper revelou mais detalhes sobre a faixa:
"A faixa parece um freestyle, uma batalha de rap, com os dois mais famosos rappers existentes, eu e Iggynorada. A música ganhou esse nome pois após o fim da faixa, Iggynorada disse que se sentiu desrespeitada, após eu chamar ela de 'despeitada' KKKKKKKK"

Com o calendário especial divulgado, o que nos resta é aguardar as datas. :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário