DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de janeiro de 2015

Viniwit fala sobre sua carreira de apresentador

Viniwit participou de uma entrevista e disse mais sobre sua carreira no The Vaga Night com Sindy e Ed, acompanhe:




Sindy: Olá viniwit, queremos saber o que podemos esperar de você nesse próximo ano? Já que no ultimo ano você foi um dos artistas mais bem comentados e Prismwit deixou seu recado

Viniwit: Olá sindy, gostaria de dizer, que não foi fácil, mas lutei muito assim como a minha amiga Demi, pra chegar onde estou. o sucesso de PRISMWIT foi tanto que tive que relançar, fiquei bastante feliz e surpreso com esse retorno do publico. Nessa próximo ano, tem o album ''QUATRO'', pretendo trabalhar mais no urban nele, e focar mais nas letras, é um album bem ''nervoso'', se me entendem. Estou ansioso com o meu single ''Steal My música'' em 1# nas paradas.

Ed:: Olá vini, andei pesquisando,  e vi que você tem saído com o vocalista do Matheus 5, o Noah, o que podemos esperar disso?

Viniwit: Olá Ed, Olha sobre isso, só o tempo mesmo...

Sindy: Vi também que você e Pedro Cyrus, brigaram feio após grammy no twitter,  o que você achou que aconteceu?

Viniwit: Foi fiquei triste no momento, mas ja passou... preciso não falar disso

Ed:: O seu lyric foi um dos mais aclamados pela critica, o que você achou quando viu?

Viniwit: Eu fiquei super assustado, nunca imaginaria bombar nas rádios logo após isso, mas agradeço aos meus fãs

Sindy: Você já tem previsão de novo single?

Viniwit: Sim, ele já foi escolhido, espero que vocês gostem, já já tem novidades. A letra é polêmica e engraçada. (risos)

Sindy: Então como ficou sua carreira de apresentador do BBV junto com a carreira musical, da pra conciliar?

Viniwit: Olha, quando me chamaram pra apresentar o BBV, eu pensei ''puxa vai ser muito dificil, nao vou aceitar'', mas assim como a vagazenda, eu to conseguindo lidar bem, as vezes e bem cansativo, até sem  dormir já fiquei (risos), mas eu gosto de apresentar e cantar então uno o útil ao agradável.

Ed:: Pra encerrar, vamos com Steal My Música?

Viniwit: Claro, podem entrar galera.

Sindy: Então é isso pessoal até amanhã, fiquem com Steal My Música!



Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário