DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

1 de fevereiro de 2015

Pedro Cyrus da nova entrevista ao The Pedro.oca Show!

Hoje (1) Pedro Cyrus foi ao Pedro.oca show divulgar seu novo álbum e single e ainda deu uma entrevista. Confira:

Pedro.oca: Bom Pedro, faltam poucos dias para sua nova turnê, o que podemos esperar dela?

Cyrus: Acho que podemos esperar tudo, levarei tudo o que for possível, pra mim já é minha melhor e favorita turnê.

Pedro.oca: Depois do briga com o cantor Viniwit você pretende algo para ele na turnê? Como por exemplo na performance de "Bad Grammy"

Cyrus: Olha eu não sei, nem estou ligando para isso.

Pedro.oca: Você tem já outros projetos em mente?

Cyrus: Eu sempre tenho, mas não sou trabalhar neles agora, vou gastar todo meu tempo possível com meu álbum e turnê, não vou compor por enquanto nada, me convidaram para um filme mas larguei isso para minha turnê.

Pedro.oca: Agora que tal uma performance de MeanDIGA? Que já é um sucesso!

Cyrus: Vamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário