DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de janeiro de 2015

Pedro Cyrus rebate criticas

Após uma noite confusa e cheia de altos e baixos para todos, Pedro Cyrus rebate criticas feitas por Edu Drake e ainda responde ameaça de morte feita pelo amigo Viniwit.
"Eles me escolherem, não posso fazer nada, cada um tem sua opinião sobre quem devia ganhar em sua categoria, estou muito feliz de colocar todos esses prêmios na minha estante ontem, junto com meus outros 5 da adição anterior. Mas não só sobre meu amigo Edu, acho que todos deviam respeitar, enquanto falam minhas músicas então em primeiro lugar e não tenho medo de ficar em primeiro de novo. Acho que o maior injustiçado da noite foi realmente meu grande amigo, Cadu', ele realmente merecia. E caso alguns ai querem Grammy, se a vadia não tem talento, não vai ter tão cedo" - Rebate cantor sobre critica de Edu Drake em revista.

No seu twitter, Cyrus respondeu o twitter de Wit, onde ele ameaçava Pedro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário