DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

7 de janeiro de 2015

Inaugura @Vagalume Records Pictures

Sim, após planos da gravadora mais famosa no mundo dos artistas vagalumiticos, a @Vagalume Records amplia sua área de mercado, e inaugura a "@Vagalume Records Pictures".

Como os videos clipes se tornaram uma imensa forma de mostrar tudo que uma música diz, a gravadora necessitou ampliar e começar a trabalhar neste lado.

A @Vagalume Records Pictures, é uma parte da sede da gravadora que é reservado para trabalhos visuais. Ela ficará a parte para trabalhar com videos de músicas de artistas contratados pela mesma.

Em meio a isso tudo, o cantor Cadu' foi o contratado para ser o diretor, editor e produtor. Após videos criado pelo mesmo a @VR não deixou a oportunidade passar e o contratou também para este cargo.
"Eu fazia isso para minhas músicas e de alguma forma eles gostaram, agora é de forma profissional mas eu me dedicarei a todos como se fosse um video meu. " disse Cadu' em entrevista.

FUNCIONAMENTO:

@Vagalume Records irá funcionar da seguinte forma. De alguma forma entrar em contato com Cadu' para tudo der certo.
------- Deve-se selecionar os vídeos que deseja no vídeo clipe.
------- Comunicar como deseja os encaixe dos videos.
------- Selecionar a música.
"Será como uma encomenda, podendo não sair no dia esperado, por tanto avisar com antecedência."
Deverá apenas ser dito a Cadu' os detalhes.


O nome de divisão é @Vagalume Records Pictures, porém tudo será referido como @Vagalume Records. Pois como faz parte da gravadora, nada será separado.

A conta oficial no YouTube já está com vídeos realizados pela mesma, confira a conta clicando no nome @Vagalume Records e não deixe de se inscrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário