DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

15 de janeiro de 2015

Viniwit Fala sobre turnê, clipe novo e album, confira!

Viniwit deu uma entrevista para ***Ana Maria Braga no programa  Mais Vaga, e conta com detalhes sobre o que 2015 o aguarda!



Ana: Bom dia
Vini: Olá ana, prazer estar aqui, bom dia, bom dia brasil!
Ana: Vinizinho, fiquei sabendo que você vai liberar ja ja seu clipe de ''Steal my música'', que quebrou record vevo de lyric mais visto em 24 horas, o que você achou disso e quais surpresas temos?
Vini: Fiquei muito feliz, quando olhei no twitter, e vi nos trendings topics minha música, fiquei tipo: WOW, isso tá acontecendo mesmo?, foi bem emocionante, por que iria até sumir, e ver o retorno do publico nao tem preço. Eu pretendo estreiar minha nova tour, sem nome ainda, e meu album o QUATRO, que será lançado dia 20 de janeiro, aguardem!, já disponibilizei quatro faixas deles, sendo duas singles oficiais.
Ana: Amei vini! Não vejo a hora de ouvir seus albuns e comprar um par de ingressos para sua tour, e como esta sua vida amorosa?
Vini: Confusa, digamos isso.
Ana: Você pretende lançar perfume esse ano? Vi em alguns noticiarios
Vini: Sim! Pretendo. Ele já tá quase saindo
Ana: e quanto a sua banda?
Vini: EU consigo conciliar as duas coisas, mas é puxado e cansativo!
Ana: Enquanto ao barraco no grammy, tem algo para falar? Seus problemas de saúde tambem?
Vini: Andei conturbado sim, usei drogas, não me arrependo, mas ja melhorei, enquanto ao grammy, mais um ano sem levar nada, ja acostumei. (risos)
Ana: Desejo tudo de melhor pra você, e sucesso com o novo single!
Vini: Obrigado!
Ana: Fiquem com steal my música com Vinny e seus convidados especiais, Dany, Mika, italo e igorr, até o proximo programa!

(Aplausos)


                                                     Steal My Música:


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário