DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

4 de janeiro de 2015

Oneputerection da entrevista em The T A L L Y generes show

ENTREVISTA

Viniwit, Mika, Igorr, Italo and Dany with Tally postando fotos após entrevista:





Começa o programa com perguntas sobre carreira profissional

Tally: Olá oneputerection, vocês tem feito um enorme sucesso com o single ''What you make horrorosa'', vocês pretendem lançar mais algum single ainda esse mês?

Dany: Claro, inclusive que nosso novo single será anunciado nessa semana para todo mundo, e ja lançaremos clipe em seguida, então não percam!

Tally: Enquanto não lançam single novo, viniwit comoo voce acha que esta se saindo na banda?

Viniwit: Estou muito confiante, espero que seja um sucesso, e que eu consiga conciliar as duas carreiras solo e da banda, pois amo todos meus companheiros de banda e eles são tudo pra mim.

Tally: Quem é o mais bagunceiro da banda? (risos)

Todos riem e respondem: ITALO!

Italo: Nossa gente, eu nem sou tão bagunceiro, eu só gosto de deixar as coisas como estão, alias, são muitos artistas que eu sou fã e tenho que acompanhar, poderia ficar horas falando deles aqui, mas temos horário.

Mika: Você fã de tudo? Jura? ja nos acostumamos

Tally: Mika é vdd que vc é o gay do grupo?

Mika: Isso são apenas boatos, eu gosto mesmo de ppk, e ninguem pode me segurar por que sou macho.

Igorr: Mentira! Já nos pegamos nos bastidores (risos)

Tally; e você igorr, como anda sua cabeça após atingirem tanta fama? como lidar com isso?

Igorr: Olha é dificil, mas eu consigo pensar que a fama é uma retribuição que nossos fãs nos dão em troca do amor que temos para eles e eles por nós.

Tally: Dany, além de mika e viniwit, tem várias especulações de que você entrará em carreira solo, é verdade?

Dany: Olha não posso afirmar nada ainda, mas estamos trabalhando nisso!

Tally; OMG! COISAS NOVAS VIRÃO! VIU FÃS AGUARDEM

Dany: (risos)

Tally: e quanto ao grupo todos me digam uma palavra que defina cada um

Dany: Coragem
Italo: Sinceridade
Mika: Carisma
Igorr: Simpatia
Vini: Beleza

Tally: Obrigada banda!

(Aplausos)

e com isso encerramos com a performance de ''What makes you horrorosa'':




Full Interview:




Até mais! Comprem no vagatunes o single!

Nenhum comentário:

Postar um comentário