DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de janeiro de 2015

Sai primeiro trecho da entrevista de Edu Drake pra Vaga Stones

Após criticar o Grammy logo após a premiação, ele fala sobre vários outros assuntos, como mais parcerias para o seu álbum, controvérsias, e é claro premiações.
Após anunciar possíveis parcerias com Pedro Cyrus e Juliana Campos, ele disse que poderia colaborar também com Cassie Cage e Iggynorada.
"Nós já temos 2 hits (Timber Timber Remix e Eu Também vou te destruir), acho que seria legal contribuir de novo, mas dessa vez para o meu álbum."
"Seria legal valorizar o 'rap' da Iggynorada, mesmo eu achando que só eu seja rapper na atualidade, deveríamos nos unir para uma música".
Questionado sobre se ele pode ser jurado novamente de uma premiação, ele não descartou.
"Prefiro julgar premiações e perder, do que não julgar e ganhar vários prêmios, mas nesta fase o que eu mais quero é ganhar prêmios mesmo KKKKK"
Logo depois de ter criticado Pedro Cyrus, o rapper foi questionado se ainda mesmo a parceria iria acontecer.
"Olha, eu espero que sim, seria uma pena eu não poder colaborar apenas por que falei aquilo, que na minha opinião, foi algo nem um pouco ofensivo."
Como última pergunta da primeira parte da entrevista, perguntaram se ele já foi chamado pra fazer alguma parceria, após o anúncio do álbum, e também se ele não faria parceria com algum artista.
"Ainda não fui chamado, mas se caso me chamarem, irei sim colaborar(...) Olha, sinceramente, todos os artistas merecem reconhecimento, e mesmo que eu não goste dele, se me chamar para uma parceria, eu aceitaria numa boa.''
A entrevista completa sairá no final do mês, com a primeira parte sem cortes e ainda a segunda parte exclusiva com todas as novidades do álbum do rapper, com lançamento previsto pra primeira semana de Fevereiro.
Em breve mais novidades...


Nenhum comentário:

Postar um comentário