DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

12 de janeiro de 2015

Cadu' é confirmado para Vaga Bowl



O cantor Cadu' foi o escolhido da vez para realizar um show de 12 minutos e meio no intervalo do jogo de "Playlisteiros X Selos" no dia 01 de fevereiro de 2015.

Conforme todo ano ocorre, o intervalo de jogo mais visto na televisão já teve nomes como "Negoncé, Igorr Mars, entre outros" e desta vez Cadu' será o grande artista a realizar seu show dentro desses minutos.

"É uma grande honra participar disso, antes eu sentava a frente da TV e parecia que eu estava na plateia, não parava nem pra piscar, e pensava... Um dia eu quero estar ali, cantando e performando. E agora chegou o dia e tentarei realizar todas as expectativas. "

O cantor levará algum artista convidado, porém ainda não foi revelado quem. Dentre as músicas ele revelou o que poderá vir.  "Ainda estamos trabalhando nos mashups, gostaria de apresentar todas as músicas, mas posso dizer que "Vaga Kd Meu Selo Com Rugir?" e "Fakework" da Bella, que alias ganhou o Vagrammy,são músicas que não podem faltar. E poucos sabem mas eu escrevi boa parte de Fakework, então acho que não poderia faltar. "

No momento Cadu' irá trabalhar para realizar o Vaga Bowl, no entanto sumirá um pouco, mas seu relançamento do album audio-visual será lançado em Breve.

O evento será transmitido pela internet, e em breve traremos mais notícias.

Cadu' gravou um trailer sobre o evento.


Um comentário: