DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

10 de janeiro de 2015

Edu Drake diz sua opinião sobre o Vagrammy, "Foi muito monopolizado"

Após ser confirmado como jurado, o rapper, após estar presente na premiação, decidiu comentar e criticar a grande premiação, que foi um tanto quanto polêmica.



Mesmo tendo escolhido um vencedor por categoria, ele nao acusa os seus outros jurados, porém, ele achou muito estranho ter como dois grandes vencedores Mikaella e Pedro Cyrus
"Eu achei que os vencedores foram muito monopolizados, eu reconheço o talento de Pedro Cyrus mas eu achei muito injusto ele ter ganho 8 prêmios, sabe, e Mikaella ganhou 2 e mesmo assim, não tinha divulgado nenhum".
Ele ainda criticou a falta de coerência em algumas categorias.
"Como assim alguém ganha o melhor álbum do ano e perde como melhor álbum pop?, Não faz sentido.''
Completando sua crítica, o rapper ainda disse que faltou alguns grandes nomes terem ganhado um Grammy.
"Teve vários cantores talentosos concorrendo, Juliana Campos e Viniwit, porém, só tivemos um grande ganhador, mesmo que alguns destes tenham levado poucos prêmios."
Ele ainda questionou a vitória de Bella na Gravação do Ano.
"De longe era a pior indicada da categoria, e ganhou, infelizmente."
O rapper apareceu nas indicações como um feat., e não ganhou, mas no próximo ano ele já terá um álbum pelo menos concorrendo ao Grammy.
E vocês o que acharam da crítica? E o que acharam da premiação?
Comentem aí embaixo.
Eu sei que ninguém vai comentar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário