DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

5 de janeiro de 2015

Pedro Cyrus fala mais sobre os singles do álbum "2001"

Hoje (5), Pedro Cyrus deu uma entrevista sobre o novo álbum "2001", lançado esse ano (rs)

"Eu adorei fazer esse álbum, escrevi e gravei muitas músicas, porém não foram para o set list final" e sobre os singles do álbum: "Blank Loucura, está sendo um grande sucesso pelo mundo, eu amo isso, e se eu já tenho planos de próximos singles? Sim, eu já até escolhi eles, muitos terão uma grande surpresa com as escolhas e vem muitas surpresas durante o ano".
O single "Blank Loucura" esse semana ganhou disco de platina na Vagaboard e acumulou essa semana mais um certificado VEVO com a canção.



Reveja o clipe de "Blank Loucura":



Nenhum comentário:

Postar um comentário