DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

4 de janeiro de 2015

Pedro Cyrus fala sobre atual indústria musical novamente

Hoje (4), Pedro Cyrus foi ao The Mark Show divulgar seus novos trabalhos e falou outra vez sobre a atual indústria musical, Confira:

"Esses dias me falaram que eu fui responsável por 64% dos lucros no mundo pop em 2014, eu fico muoto grato por isso, e fui responsável por 73% no segundo semestre, cada dia as vendas de álbuns vão caindo, eu fico muito triste por isso, mesmo eu ainda conseguindo grandes vendas e singles e álbuns, fico triste pelos outros artistas. Meu assessor me falou que apenas eu, Juliana Campos e Cadu' continuamos cresendo as vendas deste do começo da carreira. Artistas como por exemplo, Flah, faziam debut de 91 mil   mil copias, hoje fazem de 30 mil copias", depois disso Cyrus confirmou que iria performar no Grammy Awards

Após a entrevista Cyrus apresentou  "Blnak Loucura".







Nenhum comentário:

Postar um comentário