DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

16 de outubro de 2015

Cadu' performa "Playlisteiro Vaga" e fala sobre futuro

Com todo o sucesso que o single fez e continua a fazer, Cadu' não para de divulgar o single que recentemente estourou após o lyric video. E se você acha que o Lyric foi para dar fim a divulgação, você está enganado.

Restando 4 dias para o single completar 3 meses de lançamento, Cadu' revelou alguns planos e falou sobre sua parceria com Viniwit.




- Tenho algumas coisas para divulgar do single, já estavam prontas então vou cumprir a agenda. Tenho uma aparição num programa do Japão semana que vem, e provavelmente devo performar lá. Mas neste dia 20, tenho mais coisas de "Playlisteiro Vaga" para revelar, já que comemora 3 meses.

- Após o lyric video eu recebi muitos elogios, foi muito bem recebido e é isso que me faz ficar tão feliz e realizado. Viniwit é sensacional e não me canso de dizer isso, estamos nos encontrando para tentar agendar pelo menos uma performance juntos, mas não temos nada concreto ainda.

- Ultimamente estou trabalhando num projeto que se concretizou já tem um ano, e trazer isso de volta, está sendo algo para a história da Vagaboard.

- Sobre o VEMA, estou bem realizado de receber tantas indicações, isso realmente é bem estimulante, muitos só pensam no prêmio, claro que ganhar é ótimo, mas já parou pra pensar que as indicações são os melhores para aquela categoria? Você está entre os melhores e isso não tem preço.



Cadu' continua com sua turnê "PLAYLISTEIRO VAGA THE WORLD TOUR" na América do Sul, com datas até Dezembro. Divulgando o seu disco "TEENAGE SAMBA" e seus singles.

Confira a performance de "Playlisteiro Vaga"

Nenhum comentário:

Postar um comentário