DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de outubro de 2015

MDJ + VEMA + DANIEL HARRIS, entenda:

Após várias divulgações do seu EP recheado de remixes com versões especiais do seu novo single "Animais", hoje (27) através da sua rede social, MDJ começa a divulgar detalhes do tão aguardado videoclipe para a canção, saiba mais sobre os detalhes que já foram revelados abaixo:


AMIGOS DO ELETRO!


Na vagaboard, o acervo musical de DJs é escasso, com apenas 2 DJ's, esperaríamos talvez um certo tipo de concorrência entre os dois, mas o que aconteceu foi completamente o contrário! Daniel Harris e MDJ, os dois representantes da EDM na vagaboard aparentam não apresentar nenhum tipo de concorrência, enquanto Daniel foca na divulgação do seu primeiro album de estúdio e Maylon na divulgação do seu maior hit até então, os dois não deixam de ajudar um ao outro. No meio do ano, quando os dois se conheceram, logo de cara a amizade já estava formada. Desde então os comandantes da atual EDM no mundo musical vêm se unindo cada vez mais. Recentemente MDJ revelou que lançaria um remix do seu single "Animais" em parceria com Harris e que o mesmo estaria também liderando a produção do videoclipe oficial para a canção. E há rumores que MDJ também havia contribuído na produção de algumas faixas do album de estreia de Daniel.


Hoje (27) MDJ realizou dois anúncios através da sua conta oficial e o primeiro deles foi uma foto ao lado do seu amigo e parceiro musical Daniel Harris em estúdio, que você já pode conferir abaixo:


A foto publicada possuía a seguinte legenda: "Novidades estão a caminho, ainda hoje!!" sendo realizada ainda a marcação de Harris na foto. Alguns rumores como uma parceria entre os DJ's que seria divulgada ou até mesmo que o remix de "Animais" com Harris seria divulgado, circularam imediatamente pelas redes sociais, porém o segundo anúncio foi feito de noite e meio que surpreendeu. Confira o segundo anúncio de hoje feito por MDJ abaixo:


BOOM! O anúncio tratava-se do lançamento oficial do videoclipe de "Animais", produzido por Daniel Harris e que ocorrerá nesse domingo (01/11) durante o VEMA (vem Dreza). Mesmo com uma performance já confirmada na premiação, após esse anúncio, não sabemos ainda se o DJ irá apenas divulgar o videoclipe oficial da canção ou se também irá performá-la. Além disso, MDJ revelou que mais novidades sobre o videoclipe poderão ser divulgadas a QUALQUER MOMENTO! (amanhã). Então não perca e fique ligado para mais novidades dos DJ's!

E NÃO DEIXE DE BUYAR O NOVO SINGLE DE MDJ "ANIMAIS" NO VAGATUNES!


Até mais!

Um comentário:

  1. Um Dj é um Dj.
    Agora dois Djs, é sucesso na certa.
    Além de ótimas pessoas, ainda possuem um grande caráter e ajudam um ao outro isso sim é exemplo para a humanidade musical.

    ResponderExcluir