DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

30 de outubro de 2015

Rapha libera imagem com uma data!

Rapha, na noite de hoje (30/10) decide publicar uma imagem contendo uma data. Ao ser perguntado sobre o que significaria esta data, disse: "Não posso contar nada agora. Acho que um pouquinho de suspense faz bem também (risos)."

Rapha também foi perguntado sobre a nova onda de artistas novos e se mostrou animado: "Percebi que tem artistas que irão lançar seus debuts também, como a Fraancy e o Douglas, entre outros. Isso não me preocupa, mas sim me anima! A competitividade se torna sadia, são mais singles em parceria... Estou com a cabeça a milhão. A entrada em estúdio vai ser produtiva."

Confira em primeira mão a imagem postada por Rapha:



Nenhum comentário:

Postar um comentário