DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

29 de outubro de 2015

THE REVEAL EXPERIENCE 1/3

Finalmente, após uma semana inteira de divulgações dia após dia, chegamos a última parte divulgada da part 1/3 do projeto "The Reveal Experience" que revelará aos poucos novidades sobre o tão aguardado primeiro album de estudio do DJ mais bem pago atualmente da vagaboard, Daniel Harris. Desde o seu anúncio, o projeto de divulgação tem ganho bastante destaque e vem sendo bem recebido pela crítica, a qual diz ser uma nova forma inteligente e descontraída de se divulgar um album. Confira todos os detalhes da part 1/3 abaixo:

THE REVEAL EXPERIENCE - PART 1/3 
(O TÍTULO)


Dividido em três partes, "The Reveal Experience", projeto produzido pelo próprio Daniel irá revelar um pouco sobre o album de estreia do DJ antes do seu lançamento. Cada uma das três partes terá uma função específica na divulgação. E a primeira parte anunciada dia 22 e que terminou ontem (28) revelará o título do album. Com o seguinte esquema, a primeira parte do projeto impressionou: Dividida em 7 partes, onde cada uma revelaria uma palavra ou número que poderia formar o título original, e apenas 2 dessas partes formarariam o título. Cada parte foi revelada durante uma semana inteira, e você já pode conferir TODAS as partes abaixo (até mesmo a última parte divulgada ontem):

 (revelada no dia 22)

(revelada no dia 23)

(revelada no dia 24)

(revelada no dia 25)

(revelada no dia 26)

(revelada dia 27)

E por último mas não menos importante...


Enfim temos as 7 partes reveladas da part 1/3, a última parte contendo a palavra "FOREVER" foi publicada ontem (28) por Harris em sua rede social oficial, fechando o cronograma de divulgação. E hoje (29) o DJ revelou que todas as partes possuem um significado, uma influência e você pode conferir cada uma abaixo:

(1) VOTOS - Influência: Quando Os Votos Acabam

(2) TRUE - Influência: True - Avicii

(3) LISTEN - Influência: Listen - David Guetta

(4) 18 - Influência: 18 Months - Calvin Harris

(5) SELOS - Influência: We Found Selos

(6) PLAYLISTEIROS - Influência: Playlisteiros (We Could Be)

(7) FOREVER - Influência: Forever - Alesso

Além disso, Daniel Harris também revelou que para finalizar a part 1/3, o anúncio do título do seu album de estreia será feito de surpresa, sem aviso prévio, e também não há previsão de quando a part 2/3 irá começar, então fiquem ligados, pois a qualquer momento novidades poderão ser reveladas!

E SURPREENDENDO NOVAMENTE, O DJ REVELOU POSSÍVEIS TÍTULOS FORMADOS POR DUAS PARTES DIVULGADAS E QUE PODEM OU NÃO FAZER PARTE DO TÍTULO ORIGINAL, E VOCÊ AÍ PODERÁ DAR A SUA OPINIÃO E DIZER QUAL O SEU PREFERIDO ATRAVÉS DE UMA ENQUETE! ENTÃO NÃO PERCA TEMPO E PARTICIPE JÁ!

(ATÉ QUALQUER HORA!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário