DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de outubro de 2015

Laís XXK é nomeada Woman of the Year pela Vagaboard.

 A revista do próximo mês da Vagaboard elege a cantora Laís XXK a Woman of the Year, no próximo mês ela e Pedro Cyrus irão ao evento VAGABOARD para a entrega dos prêmios para os dois, como Cyrus foi nomeado Artist of the Year pela revista. Na matéria da revista ainda citaram o grande impacto da artista e ainda deu destaque para mulheres que mexeram com a industria como Rah Del Rey e Dreza Azalea.


Confira:

 Laís XXK começou a sua carreira no incio do ano, seu primeiro single, "SUCO", não rendeu muita repercussão na indístria, nomeado pior single da sua carreira equase ninguem apostava na artista até o então. Seu próximo single seria o seu maior hit, "Famo$a" que foi elogiado por muitos artistas, inclusive Pedro Cyrus, o single rendeu a segunda posição na Hot Singles, melhor posição por uma mulher até então no ano. Logo após veio o lançamento do seu álbum aclamado, "SUCO", que teve o maior debut feminino do ano, vendendo 211 mil copias em sua premira semana. O single "Doando It", terceiro single do seu álbum não teve o mesmo impacto que "Famo$a" mas rendeu disco de ouro para a artista. 
Logo após o segundo maior sucesso do seu álbum "SUCO" veio, a parceria com Dreza Azalea, "On Hands On Calotes", que fala da pequena fama de caloteira quando era novata no site, a canção alcançou o pico de três países, e o topo das rádios contemporâneas  estadunidenses e top 3 na Hot Singles.
 Há pouco tempo a cantora lançou seu single "Booty Talk" que já está sendo abraçada pelas rádios popse terá seu denut na Hot Singles esta semana.
No próximo mês uam entrevista com Laís XXK para a revista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário