DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de outubro de 2015

"Barrado Na Play" pela primeira vez em show em Las Vegas.

 Trick já está viajando novamente com Rah Del Rey depois do lançamento do seu single e da sua participação no programa de TV para a primeira performance e divulgar Barrado na play. Com a bênção da Madrinha musical está divulgando seu single também nos shows de abertura. O single só foi liberado a dois dias e parece que já está na boca da galera. Só foi o Príncipe do R&B deixar os covers para começar a apresentar seu novo single que a galera foi a loucura.  "Fiquei muito impressionado com todos cantando minha música e nem faz uma semana do lançamento do single." diz Trick para uma coletiva de imprensa no final do show em Las Vegas. " Quero mais disso muito mais , sinto que estou no caminho certo e ouçam bastante Barrado Na Play." Quando questionado sobre seu visual no show ele diz: " Eu sai do Havaí mas o Havaí não saiu de mim ". Trick também diz sobre a coreografia que adquiriu junto com seus músicos: " Gosto de me sentir a vontade. O palco foi o que eu sempre quis então estou em casa e quero que minha banda se sinta assim também. Amo dançar e estou me divertindo". Finaliza o Príncipe do R&B. Confira essa performance surpreendente :


Trick segue com sua divulgação e abrindo os shows de Rah Del Rey. Em breve volta para o estúdio para finalizar seu debut álbum. 


Continuem comprando Barrado Na Play no VagaTunes e nas demais plataformas digitais.


3 comentários: