DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

23 de outubro de 2015

A segunda parte - The Reveal Experience 1/3

Ontem a noite (22) após divulgar o projeto "The Reveal Experience", que irá começar o processo de divulgação do primeiro album de estúdio do novato Daniel Harris, hoje (23) como prometido, o DJ divulgou a segunda parte do quebra-cabeça final da parte 1/3 do seu novo projeto. A primeira parte contendo a palavra "VOTOS" havia sido divulgada ontem 1 hora após o projeto ser anunciado, e a segunda parte você já pode conferir abaixo:

THE REVEAL EXPERIENCE - PART 1/3 
(O TÍTULO)


A segunda parte divulgada por Daniel contém a palavra "TRUE", será que tal palavra faz parte do título original?? Como já havia sido divulgado ontem, a parte 1/3 do projeto "The Reveal Experience" irá revelar o título do tão aguardado album de estreia do DJ. Durante 7 dias serão divulgadas 7 partes para o quebra-cabeça final, onde apenas 2 partes formarão o título original. Porém, ainda não sabemos quando realmente será divulgado o título do album e quando a parte 2/3 irá se iniciar. Para descobrirmos só nos resta aguardar pelos próximos dias e por novidades do DJ! E não perca amanhã a terceira parte!!

ENQUANTO AGUARDAMOS POR NOVIDADES DO DJ, COMPRE JÁ O NOVO REMIX DE "WILDEST DAMAS" DE PEDRO CYRUS FEITO POR DANIEL HARRIS NO VAGATUNES!!


E CONTINUE VOTANDO NO DJ NAS CATEGORIAS DO VEMA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário