DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

26 de outubro de 2015

Sessão de fotos e entrevista de Rah Del Rey para a revista Vagaboard.

Rafaela Caroline Cornish Grant, 26 anos, nascida em Nova York, cantora, compositora e produtora. Detenta de vários sucessos como summertime sapeka e West Best e dona do disco intitulado como Ultraviolentada. Sim, hoje a entrevista da Revista Vagaboard é com a talentosa Rah Del Rey e ficamos sabendo mais sobre sua carreira e também alguns conteúdos exclusivos. Confira agora na integra :



Primeiramente Rah Del Rey nos deu o luxo de vir até nossa sede da revista para nos conceder essa entrevista. Agradecemos a ela e logo questionamos sobre a carreira e ela disse: "Bom eu estive durante uns dias, antes do lançamento oficial do album, por algumas cidades fazendo pequenos shows para a divulgaçao do Album e de West Bests, pretendo sair novamente em um pequeno tour mundial para a divulgação mais ainda sem datas e locais para oficializar ainda."
  Foi perguntado sobre algum lançamento e ela foi bem objetiva na resposta:" Tem uma nova música que já comecei a trabalhar mas por enquanto só quero divulgar West Bests mesmo". Claro que não perdemos a oportunidade de perguntar quando ouviriamos esse novo som a mesma disse: " mais perto do final do ano mas fiquem tranquilo ainda esse ano."
  Seu álbum de estréia 'Ultraviolentada' estreou nos charts em primeiro lugar e Rah fala como se sentiu ao receber a noticia: "Nossa foi maravilhoso e surpreendente pois eu produzi esse album com tanto carinho que eu pretendia sim ter uma estreia boa, mas quando vi ele no chart em #1 eu fiquei tão feliz e grata a todos que colaboram com ele e aos meus fãs que são sempre tão especiais para mim!"



Durante a sessão de fotos perguntamos sobre o Trick revelação do R&B que já está derrubando charts com apenas o seu primeiro single. Ela diz: "Nossa o Trick ele é genial tudo que ele faz e lindo, ele se entrega completamente na musica e se dedica muito ao trabalho musical, eu fico lisonjeada de ter tido essa oportunidade de conhecer ele e o seu talento musical. Não só na música, ele dança muito bem e ta roubando minhas fãs com o shows de abertura" Rah sorri ao falar de Trick. Quando perguntamos se há algum trabalho juntos, Rah não deixa duvidas: " Não estamos trabalhando em nenhuma música juntos mas trabalho com ele sobre a produção do seu primeiro álbum. Quero está presente nesse lindo lançamento. " aproveitando a deixa perguntamos sobre trabalho com outros artistas: "Sim, gostaria muito der algumas parcerias futuramente com alguns artistas que amo e acredito muito no trabalho deles como Pedro Cyrus, Dreza Azalea e Vytor. Mas claro que tambem alem de ser fã e querer um dia poder trabalhar junto com Cadu, David Gyllenhaal e Ahmed."



Mudamos um pouco o rumo da conversa e como todo e bom repórter voltamos ao assunto do single novo para arrancar algo a mais e ela solta :" Provável que o single seja lançado dia 27 de Novembro." Mas a Rainha do Indie nao se segura e acaba falando mais de seus projetos futuros( além do single): "Gostaria muito de continuar meu trabalho como produtora, estou fazendo um excelente trabalho com Trick e quero continuar.



Para finalizar nossa entrevista fizemos algumas perguntas pessoais. Sobre família, amor e dinheiro ela é bem categórica na resposta e diz: "Família pra mim é tudo, é o meu maior amor. Não posso falar de pretendentes mas contínuo sempre apaixonada e dinheiro só traz poder e desunião, ele é bom na medida certa."



Assim que terminamos a entrevista e a sessão de fotos, foi pedido que Rah mandasse uma mensagem ao seus fãs: "Gostaria de agradecer o apoio e o carinho que voces tem comigo, e muito gratificante o fato de voces realmente amarem a minha musica isso me mantem cada dia mais animada a continuar compondo e produzindo eu amo voces!"





Continuem comprando West Bests e o Álbum Untraviolentada  no Vagatunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário