DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de outubro de 2015

Último live de Ship to Will sz Double...

A banda Frank + The Machine foi em um programa de TV americano onde deu detalhes sobre seu álbum previsto para ser lançado no próximo mês. Quando questionado sobre quando vão ser liberadas a capa e a tracklist do álbum para o público, o vocalista da banda revelou que o atual single, Ship to Will sz Double, não fará parte do álbum. Inclusive, o single não está mais disponível pra compra no VagatUnes e o clipe foi excluído da conta da banda no VagaTube.

"Não foi o momento certo para o lançamento desse single, fomos precipitados e pedimos desculpas por isso. Quando estavamos fechando a tracklist do álbum vimos que essa música não se encaixava e decidimos por excluí-la. Estamos preparando o lançamento de um novo single em breve e pretendemos investir muito nele, vocês serão compensados, prometo." - disse o vocalista Frank Welch.

Não foi revelado mais detalhes sobre isso, se a música realmente foi descartada ou se pode fazer parte de um projeto futuro ou se pode ganhar uma nova versão. A banda performou o single pela última vez no programa, confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário