DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

27 de outubro de 2015

A penúltima parte - The Reveal Experience 1/3

Chegamos na reta final! Contando com hoje, falta apenas mais um dia para completar o roteiro do projeto de divulgação de 7 partes da part 1/3 do "The Reveal Experience". Então hoje (27) como esperado, Daniel Harris publicou em sua rede social a sexta e penúltima parte do
quebra-cabeças que irá revelar o título do tão aguardado album de estreia do DJ. Sendo mais uma palavra, você já pode conferir a sexta parte abaixo:

THE REVEAL EXPERIENCE - PART 1/3 
(O TÍTULO)


Após as cinco partes já divulgadas, "VOTOS", "TRUE", "LISTEN", "18" e "SELOS", após algumas insinuações do DJ em entrevistas dizendo que o seu megahit "Playlisteiros (We Could Be)" teria grande importância para ele e para o seu album, talvez esta seja a parte mais aguardada e esperada pelos seus fãs. A sexta parte divulgada contém a palavra "PLAYLISTEIROS" e é uma forte concorrente para ser uma das duas partes presentes no título oficial do primeiro album de estúdio do DJ. E é isso galera, amanhã teremos a desejada última parte das 7 que formam o quebra-cabeças da part 1/3 do tão comentado projeto de divulgação de Harris "The Reveal Experience". Então não marque bobeira, amanhã será divulgada a última parte da part 1/3 e você não pode perder!

ENQUANTO AGUARDAMOS POR MAIS NOVIDADES DO DJ, RELEMBRE O PRIMEIRO SINGLE DA CARREIRA DE DANIEL HARRIS E COMPRE 
"WE FOUND SELOS (FEAT. PEDRO CYRUS)" 
NO VAGATUNES!!


(rumo aos 4kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário