DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

22 de outubro de 2015

DANIEL HARRIS - THE REVEAL EXPERIENCE!!

Após divulgar imagens misteriosas que apontavam para a data de hoje, causando a curiosidade dos fãs, o DJ do momento, Daniel Harris finalmente revelou o que tanto tinha para nos dizer!

THE REVEAL EXPERIENCE

Nessa noite de quinta (22) foi revelado o projeto "The Reveal Experience", organizado e executado exclusivamente pelo próprio Daniel Harris, o projeto que será dividido em 3 partes iniciará o processo de divulgação do tão aguardado album de estreia do DJ (Eu ouvi um amém??). O projeto tem como objetivo principal, servir como uma preview do seu primeiro disco profissional para que as pessoas tenham uma noção do seu trabalho antes do lançamento oficial e também como um presente aos seus fãs. Harris ao divulgar o projeto, contou um pouco mais sobre o que o levou a realizá-lo e também como ele irá funcionar:

"The Reveal Experience é um projeto cujo me dediquei para que as pessoas soubessem aos poucos sobre o meu primeiro album de estúdio, e não somente perto do lançamento ou quando fosse lançado. Quero que todos façam parte desse momento tão especial na minha carreira, mas também não queria que fosse algo muito curto, quero que aproveitem o que eu tenho para mostrá-los, e que absorvam toda a essência que quis transmitir ao album antes do seu lançamento. A intenção não é fazer do seu lançamento algo gigantesco, pelo contrário, como primeiro album, espera-se que as coisas serão bem mais simples do que os meus futuros lançamentos, porém quero que seja algo especial, algo que deixe a sua marca e não que apenas seja lançado e pronto."

The Reveal Experience será uma amostra de divulgações, levando ao pé da letra, será um projeto de revelação do album, que funcionará como pequenas prévias. Dividido em 3 partes, onde cada uma tem algo a dizer sobre o album, e todas elas se completarão no dia do seu lançamento. E a primeira parte desse projeto irá se iniciar... AGORA!!

THE REVEAL EXPERIENCE - PART 1/3 
(O TÍTULO)

A primeira parte do "The Reveal Experience" irá revelar o título do tão aguardado primeiro album de estúdio de Daniel Harris, mas calma, ela irá começar agora, mas não acaba aqui! Durante 1 semana, serão divulgadas imagens com possíveis palavras, ou melhor, possíveis partes que completam o quebra-cabeça final. Para ficar mais interessante, o DJ já nos adiantou  que das 7 partes, apenas duas compõem o título do album, porém, ele não deixou claro quando será revelado o nome oficialmente, apenas que serão 7 partes divulgadas durante uma semana.

A primeira parte foi divulgada uma hora depois do projeto ser revelado, a imagem foi publicada pelo DJ na sua rede social oficial e você poderá conferí-la abaixo:


Contendo a palavra "VOTOS", tal palavra poderá ser ou não parte do título do album de estreia de Harris, só o que sabemos até então é que ela é a primeira parte desse quebra-cabeça e durante a semana mais 6 ainda serão reveladas.

E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO SOBRE O "THE REVEAL EXPERIENCE" É QUE...

O ALBUM FINALMENTE SERÁ LANÇADO!!






ENQUANTO AGUARDAMOS MAIS NOVIDADES DO "THE REVEAL EXPERIENCE" CONTINUE VOTANDO NO DJ NAS CATEGORIAS DO VEMA AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário