DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

28 de outubro de 2015

MDJ fala sobre novo clipe!!


MDJ após realizar dois anúncios ontem (27) sobre o lançamento do videoclipe oficial para o seu maior hit "Animais", que ocorrerá nesse domingo (01) durante o VEMA, o DJ também anunciou que antes da premiação algumas novidades sobre o clipe poderiam ser reveladas a qualquer momento. 

E durante a tarde de hoje (28) MDJ revelou que o clipe produzido e dirigido pelo seu parceiro musical Daniel Harris, terá uma produção simples, com um roteiro central e o de sempre, muita dança e bastante curtição. Mas o mais importante que Maylon revelou sobre o clipe é que... TEREMOS PARTICIPAÇÕES! Exatamente, por ser uma produção simples, as participações não serão tão complexas, por isso muitos artistas não foram convocados para o elenco do clipe, apenas os que se sentissem a vontade em mostrar alguns passos de dança durante o video. Contendo 7 participações de artistas que variam entre os mais conhecidos e os mais novos, Maylon irá revelá-las todos os dias até domingo, e a primeira participação você poderá ver... AGORA!!


Está confirmada!! A rapper Dreza Azalea participará do video oficial de "Animais" e irá nos mostrar um pouco do seu talento na arte do twerk. E aí? Achou legal e já quer logo ver o vídeo? Então fique ligado e não perca as próximas novidades do DJ e da estreia mundial do seu videoclipe nesse domingo (01) durante o VEMA!

COMPRE JÁ "ANIMAIS" NO VAGATUNES!


(até amanhã!)

Um comentário: