DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

25 de outubro de 2015

A quarta parte - The Reveal Experience 1/3

Ontem (24) após divulgar a terceira parte da part 1/3 de "The Reveal Experience", projeto que dá início ao processo de divulgação do primeiro album de estúdio do DJ, hoje (25) Daniel Harris dá continuidade ao projeto e durante esta tarde, publicou em sua rede social oficial a quarta parte desse quebra-cabeça da part 1/3 e você já pode conferir abaixo:

THE REVEAL EXPERIENCE - PART 1/3 
(O TÍTULO)


Boom! (Ahmed chegou) Após serem divulgas três partes contendo as palavras "VOTOS", "TRUE" e "LISTEN" respectivamente, a quarta parte surpreende, pois dessa vez foi divulgado um número! Exatamente, o número "18" pode fazer parte do título deste tão aguardado album de estreia de Harris, ainda sem data ou capa revelados, porém com lançamento previsto ainda para esse final de ano. Ultrapassamos a metade já!! Faltando apenas 3 partes, o tão aguardado título e mais novidades poderão ser divulgadas a qualquer momento após as 7 partes!! Fique ligado amanhã para a quinta parte e não deixe de acompanhar as novidades do DJ.

ENQUANTO AGUARDAMOS POR MAIS NOVIDADES DE DANIEL, ASSISTA NOVAMENTE O VIDEOCLIPE OFICIAL DO MEGAHIT DE VERÃO DO DJ EM PARCERIA COM O CANTOR CADU' 
"PLAYLISTEIROS (WE COULD BE)" ABAIXO:


(Com +de 550M de views, vamos em rumo ao top10 dos mais vistos!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário