DIVULGAÇÃO

DAVID. WELL. DANIEL JOHN FRANK ESSA MUSICA MOVE YOUR BUNDA DANY Z 7 MUSICAS LITTLE SELLY BEM ME QUER JEFF MY CORE
1 2 3 4

21 de outubro de 2015

Pedro Cyrus na capa da revista Wonderland

 Pedro Cyrus é a capa da revista Wonderland. do próximo mês e já está saindo a capa e trechos da entrevista. Nessa entrevista o hitmaker fala sobre seu álbum, Grammy, relançamento polêmico do seu álbum de debut e muitas outras coisas.

Quando ele foi perguntando sobre "Sambangerz: Roloaded" ele respondeu:

"Esse foi meu primeiro álbum, as pessoas estão pensando que eu irei lançar os singles desse relançamento junto com o do "2001" mas estão enganas. Acho que todos sabem que não gosto de bagunça. Então não tenho uma data ainda, talvez primeiro semestre de 2016. As cançõe sdesse CD estarão na plataforma do Spotify sim"

Logo após ele foi perguntando sobre o próximo Grammy e ainda revelou várias coisas sobre a premiação:

"Eu serei o host dela. Eu agora estarei na bancada, mas de uma forma diferente. Vai acontecer e em Fevereiro, será muito legal sim. Mas não posso revelar a data certa ainda.

Sobre os próximos singles do álbum "2001" e as outras novidades do álbum o cantor disse:

"Minha gravadora e eu ainda estamos colhendo frutos do sucesso da canção 'Wildest Damas' por esse motivo ainda não vamos apostar em uma nova música. Do dia 18 de Dezembro a 8 de Janeiro estaremos distribuindo o disco para hospitais infantis e clinicas de reabilitação de adolescentes. Isso é o melhor que podemos fazer, além de tudo como completará um ano de lançamento vamos abaixar o preço do disco nesse período. 

+ PARA MAIS DETALHES DA ENTREVISTA COMPRE A SUA DIA 1 NAS BANCAS!

Não esqueça de comprar o remix de "Wildest Damas" feito por Daniel Harris



Nenhum comentário:

Postar um comentário